Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

okcupido

Dificuldade para encontrar sua cara metade???

Faça o teste de perfis que ajuda usuários a encontrarem o par perfeito na web


Encontrar alguém para se relacionar sério na internet não é nada fácil. Conversa vai, conversa vem e você descobre que a pessoa do outro lado não tem nada a ver com você. Pura perda de tempo. Mas o aprimorou o Okcupido conceito de site de relacionamento para facilitar sua vida.

OkCupid é um serviço online e gratuito que armazena perfis através de testes aprofundados sobre a personalidade do usuário. De posse desses dados, o OkCupid faz comparações e busca pessoas compatíveis com você.


O site tem um layout leve e espaço de sobra para você responder a questões como: “What I’m doing with my life” (o que estou fazendo da vida); “I spend a lot of time thinking about” (eu passo muito tempo pensando sobre), entre outras. Mas isso é só o começo.

Em “treasures”> “tests”, você pode escolher entre vários testes de personalidade, alguns muito curiosos, como “The why are you single test” (Por que você é solteiro) e “The am I gay test” (Eu sou gay?).

Com OkCupid você não só vai encontrar seu par ideal como também vai se divertir descobrindo coisas interessantes sobre você mesmo!


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário