Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

10 Passos Para Parar de Beber em uma Festa

Não! Eu não estou bêbado!


Se você der esta resposta após alguém afirmar que você está bêbado, bem, você está bêbado. Primeiro, a negação. Negamos ter qualquer problema que seja. Segundo, bêbado sua capacidade de julgamento está seriamente comprometida, já começa a achar que a festa está cheia de garotas perfeitas ou fala em um tom acima do normal. Ou simplesmente o mundo de repente entrou em câmera lenta. Se você quer parar de beber, deve ser forte e lutar contra os demônios da bebida, siga nossos 10 passos e nos vemos do outro lado! (PS: Não dirija! Se não nós realmente nos veremos do outro lado!)

Passo 1: Assuma que você tem um problema

Este é o primeiro passo. Quando você assumir que precisa parar com a bebida, é quando tudo começa.

Passo 2: Beba mais

Provavelmente você assumiu que tem um problema. Que precisa parar de beber. Como um espécime saudável da raça [sic] inteligente do planeta terra. Você sabe exatamente o que fazer, certo? Errado. Neste passo, as pessoas bebem mais.

Passo 3: Largue o copo

Ajuda muito. Sem o copo na mão a compulsão por enchê-lo e levá-lo à boca cai para praticamente 4 em uma escala de 1 a 10.

Passo 4: Um brinde a…

Você largou seu copo. Aí alguém têm a brilhante idéia de que tomar uma quantidade de álcool após levantar o copo honra paz, amor e felicidade, ou qualquer outra merda que esteja sendo brindada. E como você não pode fazer essa desfeita, você pega novamente o copo. Só um brinde, não é mesmo.

Passo 4: Um brinde a…

Quando você começa a se repetir é sério, você precisa parar de beber.

Passo 5: Flash back

Agora é a recaída. Após o brinde, o copo ficou na sua mão e alguém simplesmente o encheu. Você ri e pensa “Eu não deveria beber, mas já que estamos aqui…”. Errar é humano, mas para errar tanto só estando bêbado…

Passo 6: Desligue o celular

Um passo muito importante. Pois você sob o efeito do álcool pode sabotar a si mesmo ligando para sua ex-esposa, ex-namorada ou simplesmente alguém aleatoriamente de sua lista de contatos. Você pode ser um sujeito extremamente legal quando bêbado, o que eu duvido, mas ninguém têm muita vontade de bater papo às 3 da manhã, na verdade a pessoa que for atender vai fazer com o coração acelerado achando que aconteceu algum desastre. Não o desastre de você ligar, algum realmente importante. Desligue o maldito telefone.

Passo 7: Cuidado onde pisa!

Após tantos passos você deve estar um pouco confuso e com ânsia de vômito. Respire fundo. Não! Use o banheiro e não esse vaso de plantas, estúpido.

Passo 8: Coma

Procure por doces. Comer salgados pode te deixar com sede e você cairá novamente na bebida. Pois sempre que se diz que quer um copo de água, em festas as pessoas geralmente te trazem cerveja. O que é, claro, um erro perfeitamente comum de se fazer.

Passo 9: Reze

Simplesmente não funciona.

Passo 10: Última Prova dos programas de desafio

Sabe aqueles programas tipo “Neura MTV”, “Passa ou Repassa”? Então, sempre há vários blocos de programa em que os competidores passam o tempo todo somando pontos e fazendo provas ridículas, só para chegar na última prova que vale 90% de todos os pontos do programa e torna todas as outras simplesmente irrelevantes. Um time pode estar sendo surrado até a morte, mas se ganha essa prova, ele é o grande vencedor. Todos já vemos algum programa deste. Pois bem, este passo é o equivalente a esta prova que vale tudo.

Quer parar de beber? ENTÃO, SIMPLESMENTE PARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário