Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Multifunções da Pinga

Além de ser uma bebida leve, revigorante e refrescante, a pinga também é conhecida por outras inúmeras utilidades, difundidas entre o povo. Entre elas podemos destacar:

Acendedor de churrasqueira: Basta acender um papel com fogo na churrasqueira e atingi-lo com um esquicho de pinga. As mais indicadas para isso são as marcas de pinga envasadas em garrafas de plástico, como a Pinga Rosa.


Antisséptico: A pinga pode ser usada como antisséptico em varias ocasiões, desde cortes e luxações, ate fraturas expostas e cirurgias cerebrais.


Anestésico: A pinga foi usada durante muitos anos como o melhor analgésico e anestésico, inclusive para cirurgias.


Desencalhador de Baleias e Afrodisiaco: Para as baleias e fubangas que não conseguem fazer sexo com ninguém, a pinga age como ótimo desencalhador, se oferecida em grades quantidades, na forma de embelezador aos homens.


Psicólogo engarrafado: Nada como uma boa dose de pinga com seus amigos no balcão do bar para resolver todos os problemas psicológicos, afetivos, cornos e sociais.


Desmemorizante: Se você quer esquecer o que pretende fazer numa dada circunstância, pinga em doses cavalares é um santo remédio. Mas lembre-se: em relação àquilo que já fez, o efeito é nulo.


Alucinógeno: Há quem garanta que a pinga, ingerida além de uma certa conta, produz sensações e desatinos semelhantes aos do LSD, chá de cogumelo e congêneres.


Mediúnico: Para tanto, é preciso beber para cacete. Convém, contudo, não empolgar-se: só baixa exu e, às vezes, pomba-gira.


Fortificante Muscular: Quando você quer fazer um grande esforço fisico, seja sendo agressivo com seus amigos, ou fazendo um serviço mais pesado como encanador ou ajudante de pedreiro, a pinga é ideal, devido ao seu alto teor energético.


liberador de rosca: Basta alguns copos e pronto, você tem um ataque emo e libera a rosca por aí, é triste, mas cu de bêbado não tem dono...


Pega Mulher: Basta um copo e você pega qalqer mulher... basta dois copos e você pega mulher, homem cachorro, sua tia... caso isso acontecer beba 3 copos que você esquece tudo. Vide Garrincha, que bebia com força pra poder encarar a Elza Soares.


Encorajador: Algumas doses e qualquer um tem coragem de chamar até o Vanderlei Silva de Filho da Puta









Nenhum comentário:

Postar um comentário