terça-feira, 11 de maio de 2010

Como terminar um relacionamento em 10 passos:

1° "..." (Não diga nada)
A coisa mais desgraçada que você pode fazer na vida é ficar quieto enquanto ela fala, fala, fala. Experimente soltar um "ã-rrãm" depois de meia hora em silêncio. Se você reparar bem, neste momento, a expressão do rosto muda, a cor muda de pálido para vermelho e você ouvirá palavras tão peludas que nem dá pra acreditar que é da mesma boca que você já beijou. COMBO: Experimente usar também: 'Ok'; 'faça como quiser' e 'decida você'.

2° "Você cagou com o teu cabelo!"
E falar isso com mais duas ou três combinações de frases e você estará solteiro. Ao perguntar faça uma cara de nojo com espanto. De duas uma, ou ela vai odiar você ou o coitado que mexeu no corte dela.

3° "Você fica extremamente sexy quanto está nervosa"
Como assim? Não acredito que essa frase possa terminar definitivamente o seu namoro. Ela pode começar a chorar por acreditar que você não deu ouvido para o discurso que ela fez, e ensaiou durante horas na frente do espelho, para vocês se acertarem. Ela vai ficar muito mais, como dizer, sexy!

4° "Você está louca"
Em outras palavras, louca e desequilibrada. Rapaz, aqui você se deu bem. Chamar a mulher de louca em uma discussão não é para qualquer um. É a mesma coisa que chamar traficante de cuzão. Essa frase, manda uma mensagem diretamente para a mente: "Aloco, ele te chamou de louca varrida!". Vai por mim, essa frase acaba com um namoro.

5° "A minha ex-namorada não fazia assim..."
Cara, se você usar essa frase você já acabou o namoro. Experimente ir além e usar enquanto tiverem transando. Você vai fazer um estrago tão grande que é capaz de sobrar para três gerações da sua família. É como se você tivesse chutado o saco de Jesus na cruz.

6° "Você me lembra tanto a minha mãe"
Ela pode ficar com uma interrogação na cabeça: ele está me ofendendo, a mãe dele apenas ou as duas ao mesmo tempo? Mas dar um de louco de pedra pode ser o caminho...

7° "Eu sempre fui assim e não é você que vai me mudar"
Quando a mulher conhece o cara, ela já observou todos os seus defeitos. Não é a toa, que ela te dá de presentes roupas, sapatos e dá dicas de como cortar seu cabelo e o que fica melhor para você. Sim, ela sabia. E toda mulher acha que o homem vai mudar e o homem acha que a mulher não vai mudar nunca. Soltar uma frase dessas mostra que você é inflexível e que está pouco se lixando com o que ela pensa ou quer.

8° "Tem como você calar a boca?"
Você está a um passo do divórcio. Mulheres tem incontinência verbal. Elas simplesmente não conseguem calar a boca. Já está no inconsciente feminino. Junte essa frase com a frase 1.

9° "Você fica insuportável de tpm"
Uma ótima fase para dizer qualquer frase. TPM é como uma máquina de fliperama. As frases ditas são as bolinhas e os hormônios femininos são todas as luzinhas que acendem e ficam piscando. Por isso, seguindo a tradição da polícia, você tem o direito de permanecer calado, tudo o que você disser pode e será usado contra você.

10° "Você está GORDA"
É só arrumar as malas. Essa frase não precisa de explicação. Até porque você não vai ouvir nada dela. Talvez ela te arremesse facas e objetos que podem acidentalmente te matar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário