Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

As 10 maiores mentiras das “MULHERES”


1. Não é nada

Ah, esse olhar…

Ela te olha com aqueles olhos marejados de cachorro pedinte e fazendo beicinho, praticamente implorando para que você pergunte. E quando você pergunta, a resposta é sempre a mesma – Não é nada!

Esse charminho faz parte da mulher, elas estão loucas para dizer, mas antes te torturam, fazendo perguntar 2, 5, 10 vezes… Para que facilitar?

E ai de você se não perguntar!!!

2. Eu já tenho isso há um tempão

Nesse jogo, nós homens só temos a perder. Por mais certeza que você tenha que ela acabou de comprar aquele vestido com o SEU cartão de crédito, ela nunca vai admitir.

Sempre foi antes de te conhecer, e o pior, você ainda vai levar uma do tipo – Você não repara em mim, né?!?!?!? Por que segundo ela, este vestido já foi usado em outras ocasiões e você nunca percebeu – Toma!

3. Foi baratinho

Mulheres tem um conceito totalmente deturpado com relação ao custo das coisas.

Acham natural pagar R$ 300,00 num par de sapatos para usar uma única vez, e depois se juntar ao monte, mas adoram encrencar se você compra qualquer coisinha para você, mesmo que tenha custado R$10,00 e você vá usar o tempo todo.

Dizem que você está esbanjando…

4. Já estou chegando

Você está esperando, aí liga para ela no celular e escuta um – Já estou chegando!

Pode sentar no sofa, bem confortável e esperar. Ela está bem longe, acabou de sair de casa ou nem saiu ainda.

Elas precisam de tempo para se arrumar, principalmente se vão para uma festa em que outras mulheres estarão produzidas…Aí começa a guerra das vaidades…

5. Eu não sei onde está! Eu não mexí

Meninas… Não façam isso…

Nós homens temos nossa própria maneira de organizar nossas coisas, chama-se “Bagunça Organizada”, e por incrível que pareça, sabemos exatamente onde estão nossas coisas no meio daquela zona.

Se não achamos, é por que temos certeza de que vocês “arrumaram” e isso nos desespera… As coisas não desaparecem…

Nós sabemos que suas intenções são boas em “organizar” o nosso espaço, e que vocês não aguentam ver aquele amontoado de coisas, mas se você não mexer não vai precisar mentir depois, quando não lembrar onde guardou as coisas depois da organização…

6. Eu não bebí quase nada…

Mulheres não costumam beber (muito), mas quando bebem…

Nós homens já estamos acostumados a fazer papelão quando enchemos a cara, e muitas vezes adimitimos – Eu tô bebado, xim …

Mas nossas flores delicadas, não… Elas não podem desconstruir aquela imagem que lutaram tanto para formar. Beber demais? Jamais!

Mesmo que tenha rolado uma dancinha encima da mesa, elas nunca bebem demais, sempre é o calor que amplifica os efeitos do “pouco” álcool, ou então o óleo das fritas que mistura com o álcool e dá essa reação… Ah, sei…

Lembrem-se meninas: O álcool liberta (seja lá o que estiver preso dentro de você)!

7. Estou com dor de cabeça

Ah, o pesadelo dos homens… Sua dor de cabeça é a nossa dor de cabeça!

Sempre que nós, homens, estamos no “cio”, necessitando de uma chamego especial, vocês vêm e jogam um balde de água fria – Estou com dor de cabeça!

Ô coisinha chata essa dor de cabeça… Deve ser algum tipo de epidemia bem grave, por que toda mulher tem, e justo nessas horas…

Eu sei, temos que entender que as mulheres são bem mais sensíveis…

Nós homens podemos perder um braço, cortar o pescoço, cair de cabeça de um prédio, e ainda assim estaremos doidinhos por um “momento de intimidade” com vocês – Na mesma hora!

Vai entender…

8. Eu não joguei nada fora

Essa na verdade é a evolução do “Eu não mexí em nada”.

Por que não bastasse mexer – ou organizar como elas dizem – o que para elas parece inútil, vai para o Lixo…

Calma ae, meninas… Nós guardamos as coisas por um motivo. Se ainda temos o controle remoto da TV de 20 anos atrás, que nem existe mais, é por que sabemos que vai ser útil – um dia, ou então se guardamos aquele cobertor “um pouco” rasgado, mesmo tendo outros 5, é porque nunca se sabe quando vai precisar de um extra num dia frio…

Nós somos precavidos, e sentimentais, jogar nossas recordações no lixo não é justo, e não diga que não fez… Nós sabemos que foi você sim – Você é igualzinha a minha mãe!!!

9. Desculpa, eu não ví sua ligação

Birra!!! Mulher para não atender ligação?!?!? Só pode ser…

Ah, mas estava no modo vibratório – Então põe no toque sonoro…

Ah, mas o toque estava baixo – Se não escuta, por que não aumenta? De que adianta ele tocar se você não ouve?

Ah, mas eu deixei em casa – Para que diabos serve o celular, se não para levar com você?!?!?!? Se comprou celular para deixar em casa, pede para companhia de telefone instalar um orelhão na sua casa, compra um cartão e pronto! Assim você não paga nem assinatura

10. Não precisava

Ah, precisava… Experimenta aguardar uma data comemorativa e chegar de mão abanando para você ver…

Quando uma mulher diz – Não precisava – significa, na verdade – Você não fez nada além de sua obrigação.

Agradar a sua outra “metade da laranja” já está incluso no pacote, é item de fábrica para elas… Em todas as datas -Aniversário, Dia dos namorados, Aniversário de Namoro/Noivado/Casamento, Dia das Mulheres, Natal, Dia da Secretária, Dia das Crianças, Sexta-Feira Santa e por aí vai…

Então não pense que só por que você cruzou 10 cidades com um buquê de 200 rosas na mão, ou por que carregou um urso de pelúcia de 100Kg nas costas, que você está abafando… Este é o mínino que elas esperam.

Para elas presentes caros e exuberantes, e nós homens que nos satisfaçamos por ganhar uma camisa ou um par de meias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário