Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mulheres dizem:

“Não sei. Acho que não” <- Ela quer.

“Ah! Tenho umas 3 baladas pra ir. Só não decidi ainda”

“Jura que você está namorando a Suzana? O cabelo dela é lindo! Ela é linda!”

“Nossa, nem lembrava mais dele”

“Pai, vou assistir filme na casa da Valéria”

“Sabe o que é? Não vai rolar. Não conta pra ninguém, mas estou grávida” <- Ela não te quer

“Minha mãe achou uma foto nossa sem querer. Perguntou quem você era. Te convidou pra ir almoçar lá em casa”

“Claro que não quero nada sério”

“Ele é só um amigo”

“Você é lindo, é fofo, especial. Seria um ótimo namorado. Mas nós somos muito amigos, entende?”

“Nossa, como é grande!”

“Ai amor, não para que eu vou gozar”

“Gozei!”

“Gozei de novo”

“Nossa, nunca gozei mais de 2 vezes na mesma noite!”

“A Paulinha? Não. A Paulinha tá namorando”

Nenhum comentário:

Postar um comentário