Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010
























Quem NÃO mente????


Homens dizem:

“Eu moro perto do Alphaville” - Mora em Carapicuiba.


“Te ligo amanhã” - Nem anotou seu telefone.

“Olha, na boa. O problema não é você. Eu só não me senti preparado para assumir um relacionamento agora”

“Meu celular estava dentro do carro, não ouvi tocar”

“Sms? Que sms? Não recebi nenhum”

“Sabia que você é a mulher mais linda que eu já conheci?”

“Olha, não chora. Ele era um babaca, mesmo. Quer sair pra tomar um sorvete, ver um filme, se animar?”

“Ah! Desculpa! Achei que era a Amanda que faz o banho e tosa da poodle da minha mãe”

“Não consigo adivinhar! Conheço sua voz, mas a ligação está ruim!”

“Não é só sexo. Eu gosto mesmo de você”

“Me liga daqui 5 minutos, estou numa reunião agora”

Nenhum comentário:

Postar um comentário