Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sintomas de um solteiro

A vida de um cara solteiro é relativamente agitada. As 24 horas do dia são divididas em umas, digamos, 6 horas de sono, 10 (ou mais) horas de trabalho, 1 hora de banho (incluindo fazer a barba, masturbação, essas coisas), 3 horas com a namorada (se não tiver namorada, troque por vídeos de sacanagem na internet, mais a masturbação que isso causa), 1 ou 2 (se o cara for lerdo) horas definindo alvos e traçando estratégias para pegá-los, e mais duas horas em contato com esse alvos.

Levando-se em consideração, também, que um homem solteiro pensa 90% do tempo em sexo e os outros 10% em maneiras de fazê-lo, quando surge a oportunidade do cara saber esse tipo de coisa? O que faz ele ter convicção da solteirice?

Eu acredito que sejam situações específicas. Por exemplo:

Você sabe que está solteiro quando ouve o Galvão Bueno falando merda durante a corrida, na manhã do domingo, chegando da balada, e não chegando da padaria com dois sacos de pão, frios, leite, iogurte, coisas da feira para sua esposa.

Você sabe que está solteiro quando acorda de manhã, olha pro lado, se assusta, tem crises de riso e choro simultâneas, vê aquela mulher HORRÍVEL do seu lado, roncando e ocupando 3/4 da cama e sabe que isso nunca mais precisará se repetir. Não com a mesma mulher.

Você sabe que está solteiro quando quebra uma mesa subindo em cima dela gritando “SEIS!” no truco, e não pintando a parede do quarto das crianças.

Você sabe que está solteiro quando zera pela terceira vez o Super Mário, o Donkey Kong, o Metroid, o Pitfall e Street Fighter 2 e meio Special. Com mais de 100%. No nível very hard. No emulador de computador. Jogando no teclado. Numa noite de sábado.

Você sabe que está solteiro quando sai do cinema ouvindo “Cara, a cena que ele tira a cabeça do maluco fora, chuta de trivela e faz um gol no andróide é FANTÁSTICA. Merece até uma cerveja!”, e não “Filho da puta. Na melhor cena do filme, que é quando ele atravessa 3 continentes, pega balsa, avião, carro, moto, bicicleta e patins, só pra dizer que a amava, você tava roncando na cadeira!”.

Você sabe que está solteiro quando vai pegar amendoim e cerveja no intervalo do jogo, enquanto grita como o time do seu amigo é ruim.

Você sabe que está solteira quando sua cama está seca e perfumada e você não precisa compartilhar, de maneira forçada, flatos e roncos com um cara.

Você sabe que está solteiro quando entra em uma comunidade de orkut para dar boa noite aos seus melhores amigos.

Você sabe que está solteira quando começa a dormir de calcinha bege, assiste comédia romântica o final de semana todo, chora, lembra do último filho da puta que disse que te amava, liga pra amigas e não encontra nenhuma, já que todas estão na casa do namorado. Toma um pote do seu sorvete preferido, depois chora de novo porque sua dieta foi pro limbo. Aí você se dá conta que, além de solteira, esta de TPM, mais insuportável do que nunca e que desse jeito vai continuar solteira por muito mais tempo. (tragico mas existem excessões)

Você sabe que está solteira quando é sexta-feira à noite, uma amiga te liga, você toma um banho, sai e não tem hora pra voltar. Você não precisa dar satisfações e não vai ter ninguém esperando.

E finalmente:

Você sabe que está solteiro quando está escrevendo um monte de coisa idiota, em um blog de solteiros. E você sabe que está solteiro quando está lendo essas coisas, rindo e concordando com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário