Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

TIPOS DE SOLTEIROS:

Uma sátira dos tipos de solteiros, veja em qual tipo você se encaixa:

1. Solteiros por Opção própria:
Conseguem ser felizes sem ter a necessidade de estarem namorando e apaixonadas. Tem esperança de encontrar a sua cara metade, mas sua felicidade não está condicionada a uma outra pessoa.

2. Solteiros por Opção dos outros:

Extremamente chatos, parece cão bravo, só falta a plaquinha "mantenha distância", nem mesmo um outro solteiro igual a ele consegue agüentar, para ajudar geralmente essas pessoas são feias também, se não foi por nascença se transformou com sua chatice.

3. Solteiros por decepção:

Até eram pessoas puras, porém levaram tantos tombos que agora estão desiludidos da vida e não acreditam mais em amor. Se você está procurando um namorado, fique longe desse tipo, pois eles não lhe darão confiança.

4. Solteiros por assuntos mal resolvidos:

São pessoas que estão ligadas emocionalmente a um relacionamento passado, portanto há menos energia para dedicar a um novo relacionamento. Enquanto ela ainda estiver ligada ao passado não vai conseguir pensar no futuro.

5. Solteiros por falta de opção:

São pessoas legais, mas o menu que o mercado tem lhe oferecido não lhe agrada, e quando o cupido do amor lhe pergunta "o que deseja?", ele responde: "por enquanto nada, estou só olhando".

6. Solteiros Inconscientes:

Namoram socialmente. Na verdade não existe mais amor, mas essa pessoa tem tanto medo de ficar sozinha, que prefere manter um relacionamento de mentira. Na pratica está solteira, mas na teoria ganha o título de namorada(o).

7. Solteiros por falta de tempo:

Trabalham e estudam tanto que não tem tempo para se divertir e paquerar. Sua mente está tão direcionada a outros assuntos que não conseguem enxergar um mundo fora de seu mundinho.

8. Solteiros de radar:

Possuem um radar que fotografa todas as possibilidades no mundo a sua volta, esse radar foi tão bem desenvolvido, que lhe dá agilidade para manter um monte de casos ao mesmo tempo. Cuidado! Esse tipo pode ter um relacionamento com sua(seu) amiga(o) sem você perceber.

9. Solteiros por tentativas fracassadas:

Já levaram tantos tombos que a maioria deles já perderam a perna ou são mancos. Se dedicam em todos os relacionamentos que começam, tentam várias vezes e sempre fracassam.

10. Solteiros por curtição:

Geralmente são jovens ou acabaram de terminar um namoro que já estavam de saco cheio. Não querem assumir nenhum compromisso sério, querem apenas curtir, curtir, curtir e curtir mais ainda.

Não vou dizer em qual desses eu me encaixo melhor, vou deixar pra vocês decidirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário