Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Top Cantadas de Pedreiro

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quero morrer feliz!
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…
21. Gata, você não é o Sucrilhos mas desperta o tigre em mim.
22. Pena de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, DÊ UMA RISADINHA…
23. Você tá igual melancia na roça, tá raxando de boa!!!!!
24. Ae mina você encantou minha serpente…
25. Garotas abelha, o homem mel chegou!!!
26. Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…’
27. Bonito sapato. Quer transar?
28. Eu sei que não sou o banco itaú… mais eu fui feito pra você…
29. Você tem goiobada dentro da sua barriga?! Porque você é um sonho
30. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
31. Tu é mais gostosa que polenta na marmita!!
32. Nossa!! Com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa!!
33. Você tá esperando ônibus? É que você tá no ponto, mina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário